O que falta ao Benfas?

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Caro camarada bruno lamento desaponta-lo mas não é a canabis que está representada no brasão mas o feijoeiro, bem sei que sonhava já com uma deslocação à Lardosa para fumar umas brocas mas não pode ser. Vejo igualmente que não apreendeu o espírito deste blogue, a degradação e a estupidez galopante são o mote do mesmo. Penso que o autor daquela bonita canção é o fabuloso e inigualável Nel Monteiro, autor de canções memoráveis como “Gira, gira girassol”, “A dança do pepino”, “Viuvinha alegre”, “Menina marota”, “As maminhas”, “Ela chupou”, “A gaita”, “Empurra Rosa”, “Quem tem dinheiro vai ao Porto”, “Balada do cavador” e “Puta vida, merda cagalhões” (só para referir algumas). Aqui fica uma bela fotografia deste ídolo e sex symbol, já com 25 anos de uma prodigiosa carreira

Hoje de manhã vi o nosso amigo Marchante passeando a sua fany, coitada desta vez parecia conformada com o seu triste destino, onde estão as associações de apoio aos direitos dos animais?

Despeço-me com amizade, embora triste pela minha incapacidadeem salvar a fany, porquê, porquê?

A Administração deste blog desja um feliz ano novo a todos os leitores

Atenção mentes pecaminosas a Administração deste blogue, pura e casta que é, não pretende transmitir qualquer mensagem libidinosa com esta imagem.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Caso se estejam a questionar no brasão estão representados feijões e a respectiva planta que os gera

Para regozijo das massas oprimidas do proletariado (o Alentejo, e mais importante, a Soalheira ainda serão nossos outra vez) aqui fica mais um belo brasão lá da minha zona. Observem com atenção e deleitem-se perante tamanha e inaudita formosura.


Mensagem, a cheirar a folhetim piroso/rasca, de Natal (tipo a mensagem de Natal à populaça do P.M) da Administração

O natal já lá vai, agora é tempo de labutar arduamente (ou então não).Agora que me empaturrei de goluseimas é tempo de agredecer as inspiradas mensagens dos meus excelsos colegas.De facto o trio Odemira está de volta e em força, como diz o outro "voltei, voltei, voltei (neste caso voltou, ainda sei conjugar alguns verbos, mas não muitos) de lá, ainda agora estava em França e agora já estou cá".
Uma mensagem especial para a camarada Dina e para o camarada Vasco é sempre porreiro ter a vossa participação, regozijo-me sempre por ainda terem paciência para participar nesta "coisa" algo semelhante a um cruzamento entre o "24 horas", o "destak" e um livro sobre a economia política da lavoura no baixo alentejo do Saldanha Sanches.

Despeço-me com amizade, paz para o mundo, saúde e outras tretas sentidas que tais.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A Administração deste blog desja um bom natal a todos os leitores

Dedicado aos meus fieis leitores, ou seja ao Bruno e à Mónica

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Brasão da Ribeira Brava

Até parece o símbolo do Sporting de tão verde que é,
as estrelinhas são para quê?

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Brasão de Cheleiros

O Brasão da Soalheira é incomensuravelmente mais bonito.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Santo Cardozo?

Jogámos mal para caraças, nem sem como ganhámos foi uma sorte o Cardozo se ter enganado duas vezes, os senhores do Vaticano deviam investigar estamos na presença de um verdadeiro milagre. Hoje fui assistir a uma sessão de julgamento no palácio da justiça, eram umas alegações e foi muito engraçado, o advogado da outra parte ia tendo um chilique, parecia possuído pelo demo. Tive que desviar o olhar e morder o lábio para não me desmanchar a rir, o que não seria lá muito bom. Como estava no último piso sempre pude apreciar a bela vista de Lisboa. Aconselho vivamente a todos os meus mui ilustres colegas estagiários da ralé que vão assistir a tais coisas. Quanto à janta devo dizer que vou desistir de tentar organizar, se bem que estou disponível para convites que surjam.

Despeço-me com amizade