O que falta ao Benfas?

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Coitado deve ter ido a uma aula do Saldanha


4 comentários:

Mónica Pereira disse...

Ai Edu!! Ainda me ri um pedaço com estas fotos que colocaste por aqui :). Mas sem dúvida que esta está fenomenal. Isto porque me faz recordar (com saudade, apesar de tudo!) as aulas teóricas de Economia Política às 9 da manhã com o Saldanha que nós, no 1º ano, caloiritos, faziamos questão de ir (pelo menos até ao Natal..LOL). Óbvio que ou dormiamos ou falavamos entre nós, mas isso agora não interessa nada..LOL
Um grande abraço para todos os meus colegas e amigos*****

Bruno Matias disse...

Ricas aulas as do Sr. Prof. Dr. Saldanha, aquele "gentlemen" que bocejava como ninguem e que punha todos a dormir.
Ficar em casa a dormir ou ir às aulas do saldanha Sanchez era quase igual pois pouco ou nada se aprendia, a unica diferença é que a cama é bem mais confortável que as cadeiras do anfiteatro 1!
um bom dia para todos.

Eduardo Alves disse...

Faço minhas as palavras dos meus mui ilustres colegas, embora pense que as aulas do Saldanha tenham tanto interesse como atirar milho aos pardais, devo dizer que tenho uma certa simpatia pelo senhor agora que foi injustiçado e vilipendiado em praça pública; camarada oprimido Saldanha não desespere os estagiários da ralé está consigo, prometo tentar convencer o equídeo da justeza e da grandeza dos seus méritos, mas não prometo que tenha sucesso.

Mensagem patrocinada pela AESRUPSEHM: Associação dos estagiários da ralé unidos pela promoção do Saldanha a exemplo de homem médio.

Eduardo Alves disse...

Era só para dizer que a dita associação já foi considerada pelos E.U.A como um dos pilares do eixo do mal.