O que falta ao Benfas?

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A Administração deste blog desja um bom natal a todos os leitores

Dedicado aos meus fieis leitores, ou seja ao Bruno e à Mónica

6 comentários:

Mónica Pereira disse...

A imagem não será certamente a mais indicada para o espírito da época.. de qualquer forma muito obrigada ao Edu por me mencionar expressamente nas suas saudações natalícias, já que efectivamente eu e o Bruno somos os únicos leitores e comentadores assíduos. Eu deixo aqui também aos meus dois grandes amigos um grande beijinho com votos de um Feliz Natal*** Xdes vossas malucos***

Bruno Matias disse...

Não podia passar sem deixar uma palavra de agradecimento aos meus amigos.Aqui ficam os votos de um feliz Natal, com muitas prendinhas no sapatinho.Basicamente, ficamos reduzidos novamente a três!
Um grande beijão para a Mónica, muitas são as saudades!
Um abração para o edu, sempre nos vamos cruzando por aí!
Aproveito tb para desejar um excelente 2008.

Mónica Pereira disse...

pois é Bruninho...O "trio maravilha" está de regresso...o mundo dá voltas e mais voltas, o tempo passa, mas ficamos sempre reduzidos a 3 né?? :)
Mais uma vez Bom Natal e um òptimo 2008 para os meus Friends**

gifts and other things disse...

Posso nao estar sempre, mas de vez em quando dou uns "ares da minha graça"! beijos para os tres, ou seja, para o trio maravilha e votos de um bom Natal!

Vasco Lopes disse...

Quero também aqui contestar por impugnação, pois de quando em vez também não deixo de dar o ar da minha graça.
Aqui ficam os meus votos de Feliz Natal e um ano 2008 cheio de sucessos pessoais e profissionais para os milhões de leitores deste espaço cultural.
Em inglês é: ai uixiu a meri crixtmas ende a epi niu iar.

Meghy disse...

Olha... posso não comentar mas estou aki... yah?! pensei que todos já tivessem percebido essa coisa da omnipresência ;)... da minha omnipresência... ;) lol... love you all!!!***