O que falta ao Benfas?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Santo Cardozo?

Jogámos mal para caraças, nem sem como ganhámos foi uma sorte o Cardozo se ter enganado duas vezes, os senhores do Vaticano deviam investigar estamos na presença de um verdadeiro milagre. Hoje fui assistir a uma sessão de julgamento no palácio da justiça, eram umas alegações e foi muito engraçado, o advogado da outra parte ia tendo um chilique, parecia possuído pelo demo. Tive que desviar o olhar e morder o lábio para não me desmanchar a rir, o que não seria lá muito bom. Como estava no último piso sempre pude apreciar a bela vista de Lisboa. Aconselho vivamente a todos os meus mui ilustres colegas estagiários da ralé que vão assistir a tais coisas. Quanto à janta devo dizer que vou desistir de tentar organizar, se bem que estou disponível para convites que surjam.

Despeço-me com amizade

2 comentários:

Mónica Pereira disse...

Cada vez que leio algo escrito pelo Edu só me dá vontade de rir.. realmente dois golos do Cardozo não é normal, se considerarmos até que foram as duas únicas oportunidades que teve!!!Milagre ou não isso não sei...mas gostava que continuasse assim mais uns tempos (embora tenha noção que é pedir-lhe demais). Quanto à tua aventura no Palácio da Justiça..congratulo-me que tenhas conseguido conter o teu riso, pois nem imagino como seria se desses as gargalhadas sonoras do costume!!LOL
Um beijinho gande***

Bruno Matias disse...

Bons dias.discordo,minha cara Mónica, 2 golos do Cardozo começa a ser normal e esperemos que assim continue, oxalá!
Temos que respeitar o juiz, o tribunal e os advogados, por isso é que o Edu se controlou.Meu caro,os meus parabéns, andas a aprender algo nas aulas de deontologia!
Se o Edu desse daquelas gargalhadas sonoras do costume, o mais provável era ser expulso da sala por desrespeito!Just Kidding.
Cumprimentos