O que falta ao Benfas?

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Caso se estejam a questionar no brasão estão representados feijões e a respectiva planta que os gera

Para regozijo das massas oprimidas do proletariado (o Alentejo, e mais importante, a Soalheira ainda serão nossos outra vez) aqui fica mais um belo brasão lá da minha zona. Observem com atenção e deleitem-se perante tamanha e inaudita formosura.


3 comentários:

Bruno Matias disse...

Não posso deixar de fazer um comentário depreciativo sobre este brasão.Que raio de Terra põe feijões no seu brasão?E o administrador ainda tem o desplante de o publicar?Este blog começa a descer a níveis perigosos e degradantes!
Fica a pergunta:a planta que está representada no brasão é Canabis?
A verdade é que tem umas certas semelhanças, se bem que eu sou um leigo nessas matérias!
Cumprimentos ao "trio maravilha"

Mónica Pereira disse...

LOL Bruno, fartei-me de rir com o teu comentário.. realmente.. o administrador deste blogue está a descer mt o nível.. ele só tem 2 leitores assíduos e ainda assim parece que quer perdê-los..LOL. Feijões num brasão?? Nem vou comentar...vejam o da RB e aprendam alguma coisa!!LOL.
"Trio Maravilha Rulez" :)

gifts and other things disse...

obrigado meninos! um bem haja para voces tambem! e p a minha linda camadarada madeirense um cumprimento especial e, para os restantes (poucos mas bons) leitores assiduos deste blog cumprimentos!! mas q historia e essa de que o meu lindo e maravilhoso alentejo ainda ha de ser "vosso"?? ai ai muita festa do avante e da nisso...beijos grandes*