O que falta ao Benfas?

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A pedido de muitas famílias aqui ficam mais fotos do pessoal. Espero que apreciem vivamente. Mais fotos,degradantes, serão divulgadas periodicamente para gaudio das massas.


Um pascassio em Veneza



domingo, 28 de outubro de 2007

Boa noite internautas desprevenidos. Devem estar a pensar que diabo será isto. Não esperem muito deste blogue, mais que não seja por ser da autoria de um pascassio (não me perguntem de onde surgiu este expressão que eu também não sei).
O Blogue que criei, não sei bem porquê, não devia estar a dar nada de bom na fox ou no canal de história (não se preocupem eu gosto do canal de história mas não sou um cromo anafado de 40 anos que passa os dias a ler o courrier internacional e a matutar porque raio o Hitler lançou a invasão da Rússia quando já tinha outra frente de guerra, afinal o tipo era um louco homicida queriam o quê), não se avoca como local de discussão de grandes ideais políticos, de resto a manifesta inépcia da administração (pelo menos soa pomposo) não o permitiria. Procurarei transmitir a minha visão pessoal sobre os temas que me aprouverem, mas se quiserem objectividade desamparem-me a loja (não se preocupem que não chegará ao nível de parcialidade do jornal da TVI). Não se coíbam de deixar os vossos comentários, sugestões, ou coisas que tais.
Muitos parabéns à ínfima percentagem de leitores que não mudaram de blog a partir da primeira frase do texto. Conseguiram ler umas 14 ou 15 linhas de deambulações semidementes sem qualquer nexo, e ainda dizem que não há leitores em Portugal. Adeus que me parece ouvir os assobios do David Fonseca na MTV.

P.S (se calhar post scriptum pareceria mais eloquente): Cuidado com as janelas. Mas isso já são outras núpcias….

sábado, 27 de outubro de 2007


Cúpula do Panteão Romano

No ano de 279-AC, o rei Pirro, de Épiro (na actual Albânia), reuniu os seus oficiais no campo de batalha de Asculum, perto de Roma, para saudar a vitória parcial das suas tropas contra o poderoso exército romano. Diante da enorme perda de oficiais e soldados ele constatou que "Com mais uma vitória como esta" o seu reino estaria perdido.