O que falta ao Benfas?

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Não me lembro de um título para esta coisa

Espero que os meus caros leitores tenham gozado uma passagem de ano produtiva. Que 2008 vos traga coisas porreiras. Imagino que hoje seja um dia bastante produtivo, eu tenho imensa vontade de trabalhar (tanta quanto a de apanhar batatas recorrendo à força braçal).

Despeço-me com amizade, e não se esqueçam de gozar os prazeres da vida (para tal podem ir ao Vale de Prazeres)


E ainda dizem que já não há artistas, que coisa mais bela, a conjugação das imagens transmite uma mensagem deveras poderosa.

6 comentários:

Mónica Pereira disse...

Cada vez que colocas aqui um brasão fico completamente rendida a tamanha beleza... à excepção do Brasão do maravilhoso concelho da Ribeira Brava não apareceu aqui nada de jeito.LOL :)
Espero que todos tenham tido uma passagem de ano brutal e que tenham visto pela tv o melhor fogo de artifício de Portugal e dos melhores do mundo.. na Madeira, claro :)
Beijo gande pra todos***

Meghy disse...

Nada de jeito?! VIIIINHO monik... o nectar dos deuses...!!! de qq maneira, sugiro a disponibilização online para os leitores assiduos deste simpatico blog do brazao do concelho de Oeiras, para que estes se possam deleitar com tamanha beleza. beijao pa voces,Meg

Bruno Matias disse...

Mónica, assim ofendes-me:o brasão de Cheleiros é muito bonito!!!Aliás, o mais bonito de todos.
Pois, pois...andamos nós a pagar o vosso fogo de artificio e depois só o podemos ver pela TV.E depois ainda gozam com os contribuintes do "continente".Grande lata ;P
Espero que a passagem de ano tenha corrido maravilhosamente bem, não tenham abusado dos liquidos (tipo: aguas, sumos e restantes bebidas sem alcool).
Concordo com a meghy, vinho...o nectar dos deuses, é muito bom.Eis porque o belo brasão de Cheleiros contem cachos de uvas!
Cumprimentos a todos

Mónica Pereira disse...

Venho por este meio mostrar ao Dr. Bruno Matias a minha indignação e o meu sentimento de tristeza pelas crueis palavras proferidas no seu comentário. Citando "andamos nós a pagar o vosso fogo de artifício e depois só o podemos ver pela TV". Mas o que é isto?? Caso o caro Dr. não saiba o povo madeirense também trabalha.. e não é pouco. Não temos culpa de, efectivamente, termos o privilégio de habitar numa ilha maravilhosa que,dentro das nossas limitações,é propícia a lindos espectáculos, e de exisitirem aqui pessoas de muita iniciativa, dispostas a fazer da Madeira o paraíso que é. Quanto ao só o poderem ver pela TV... passa-se o mesmo connosco, por exemplo, em relação aos grandes concertos, peças de teatro e exposições de que só vocês têm o prazer de disfrutar (já para não falar dos jogos do SLB LOL). Deviam era estar contentes por pertencerem a Portugal arquipelagos tão bonitos como são a Madeira e os Açores.
E com isto me retiro.

Mónica Pereira disse...

Só para mandar um beijinho ao Bruninho.. não penses que fiquei chateada com alguma coisa, só respondi assim essencialmente para te picar.. do género, pensares que tinha ficado mesmo mesmo chateada :)(embora tenha dito algumas verdades..LOL).
Por isso, vai daqui um beijinho directamente da tua madeirense preferida :) [diz lá que não sou eu?? até pk n deves conhecer outra..:( LOL].
PS: aquilo da Madeira ser um paraíso é um pouco exagerado (até porque temos cá o Berardo..).. .....e viva o Alberto João!!! LOL LOL LOL LOL LOL

gifts and other things disse...

Enfim...depois do que foi aqui dito sobre brazões e fogos de artificio e acho que ate pareceu me ter visto por aqui tb falar se de joe berardo e "viva alberto joao jard... so posso deixar aqui os meus votos de um optimo 2008 para todos!! ;p! e prestar tb a minha admiraçao pelo sr. administrador deste blog por no segundo dia do ano, apos uma festança demonstrar tamanha energia para mais um dia de trabalho! muito bem e de pessoas assim q o pais precisa! vejam la q ate tinha vontade de ir apanhar batatas..tchi! es o meu idolo! bjs