O que falta ao Benfas?

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

FENÓMENO INUSITADO

O Benfas lá ganhou ao moreirense, coisa que devia ser normal. Porém jogámos tão mal que dei por mim a sofrer como se estivéssemos a jogar com o Milan. Onde é que já se viu tal coisa, uma equipa da segunda B, ou lá de onde saiu, fazer tremer uma equipa que se encontra no segundo lugar da 1ª divisão (não sei o nome que dão a esta coisa, que não se pusessem a inventar nomes esquisitos), nem no Uzbequistão isto acontece.
Mas isto está assim tão mau?!!!!!!
Agora já só com o Mantorras na presidência (do Benfas, que para ser da República ainda é muito novo) isto se resolvia.

2 comentários:

Bruno Matias disse...

O "maior", o glorioso, o clube com mais sócios no mundo, etc, etc...Mas jogar, jogar, não se vê nada!São só exibições sofríveis,muito se sofre.
O que me consola é que vejo que o nosso rival da segunda circular ainda está pior que nós!
Ontem não tive oportunidade nem de ver nem de ouvir o grande jogo Benfica-Moreirense, felizmente ou infelizmente.
Por falar no SL Benfica, alguém está interessado em ir ver o jogo Benfica-Getafe, aceitam-se inscrições, não é preciso correrias, há bilhetes para todos.
Uma equipa necessitar de um jogador de 35 anos, aliás quase com 36 anos, naõ é nada positivo e demonstra como está o nosso Glorioso, sem desprimor para as qualidades técnicas e pessoais do jogador em causa.
Mantorras a presidente?Era capaz de ser bastante interessante ou então nem por isso.
Cumprimentos benfiquistas

Mónica Pereira disse...

Bem... Eu subscrevo inteiramente as palavras do meu camarada e amigo Bruno.. eu tive a infelicidade de ouvir o jogo do Benfica (mesmo jogando mal não consigo deixar de o fazer..) e voltei a decepcionar-me pela qualidade (ou falta dela..) do futebol que praticamos (sendo certo também que a rádio às vezes é um bocadinho exagerada..). Cada vez mais se percebe que o SLB é Rui Costa-dependente. Não me espanta porque sem dúvida trata-se de um belíssimo jogador, de longe o melhor que temos, mas preocupa-me pelas mesmas razões que ao Bruno..é esperar a ver se isto melhora.
Devo dizer que na sondagem realizada neste blogue votei Rui Costa.. estive em dúvida com o Sr. Charneca (tenho pelo Sr. a mesma admiração que o Bruno..LOL), mas sem dúvida que votar no Maestro é uma forma de provar que com certeza ele joga melhor na posição em causa (arrisco-me a dizer que em qualquer outra posição também..)do que os 4 indíviduos que para ela foram contratados (Nuno G.,Makukula, Cardozo e Mantorras.. sendo que só agora me apercebi que devia ter dito 3,5 e não 4 jogadores..enfim..).
De qualquer forma e apesar de todo o esforço...SLB forever!!