O que falta ao Benfas?

segunda-feira, 31 de março de 2008

Comunicado da Administração

Caros e, mui estimados leitores, como já devem ter reparado decidi transcrever alguns poemas. Devo confessar que não sou um grande apreciador de poesia, os de vós que me conheceis por certo sabeis que eu leio preferencialmente prosa. Porém ando numa de poesia, não sei bem porquê, talvez seja a estupidez a assoberbar-me a mente.
Mesmo neste espírito não suporto toda a poesia, por isso, e como já vem sendo hábito, procurarei transcrever os autores que bem me aprouverem.

6 comentários:

Bruno Matias disse...

Distinto Eduardo, não o conhecia apreciador de poesia, sempre o vi naquele estilo de prova, livros históricos e grandes autores.
É sempre bom variar o estilo literário.
Já estamos livres dos exames ou testes da O.A.,assim esperemos.
Aproveito para perguntar à Mónica se o estágio na Madeira já começou?Se ainda não começou, ja há alguma data proposta para o começo do estágio propriamente dito?
A sondagem sobre o futuro treinador do glorioso contém uma grave lacuna, falta um bom nome para treinador do benfica: Humberto Coelho. É um grande Benfiquista, foi um grande jogador, foi bom seleccionador,demonstra bons conhecimentos dos clubes e do campeonato português e é português.
Acho o Carlos Queirós um bom treinador para o Benfica mas dúvido muito que venha,seria um milagre.
Mourinho já treinou em Portugal, já não voltará a treinar um clube português, apenas treinará a selecção nacional, a médio/longo prazo.Para além disso, o Mourinho não foi bem tratado pelos dirigentes do Benfica, imagino que o "special one" ainda esteja magoado.
Acho que a aposta no Chalana também seria bem conseguida, mas não é o meu preferido. Acho que o Benfica deve apostar num treinador português, de preferência benfiquista.
Acho que o Paul le Guen também não era mau de todo:deu provas no Lyon, agora está no PSG a lutar pela manutenção na liga francesa, mas também ninguém consegue fazer nada do PSG.
Não há sombra para dúvidas, o futuro do Benfica passa pelo Sr. Charneca e pelo Barbas:ambos são óptimos empresários e têm uma imagem que os distinguem de todos os outros:o Barbas pela sua pelugem facial e penteado estonteante; o Sr. Charneca consegue vender gato por lebre.
Já agora deixo uma pergunta ao vasto auditório:porque não pôr o Rui Costa a treinador?Assim acumulava as funções de jogador, treinador, director desportivo e presidente!!!

Meghy disse...

Eu acho que estás... APAIXONADO... o quê??!?!?!?!??! O Eduardo vai ser pai??? Ainda bem que não sou de intrigas nem de lançar boatos :P ehehehe... e já agora... o Charneca é o futuro de todos nós... e do Benfica, consequentemente!!!

Mónica Pereira disse...

Caros amigos, em resposta à quetão Do Bruno respondo afrimativamente, ou seja, já iniciei as aulas da OA. Parece mentira não é? Mas é verdade. Prolongam-se até Outubro. Em relação aos treinadores para o Glorioso..bem, Carlos Queirós não gostaria, Humberto Coelho talvez não fosse mal pensado, mas o sonho seria Mourinho (embora pense que o bruno tem toda a razão quanto ao fato dele não querer vir para Portugal e para o SLB). Erickson também me parece uma boa opção.
***************

Meghy disse...

O que é que todos têm contra o Charneca??? Se não fosse ele... nem o curso tínhamos acabado :P cof cof cof

Anônimo disse...

Cara meghy, em resposta os seus comentários, devo dizer que também admiro muito o Sr. Charneca, sem ele nunca teria passado do 1º ano, ele inspirou-me a ser um melhor ser humano (não tive lá grande sucesso).
Quanto aos motivos da súbita ânsia poética, são na verdade muito simples, eu só gosto de poesia quanto estou zangado ou quando estou triste. Quando estou contente dá-me para outras coisas….

Meghy disse...

Lol... ASSISTENTE DO CHARNECA é então a tua verdadeira vocação... Senão vejamos... ele ajudou-te. Ele é o próximo treinador do Benfica... Ele ajudou-te a passar do primeiro ano e... the last but not the least... ele INSPIROU-TE a ser um melhor ser humano... como tu bem ressalvas... não quer dizer que tenha conseguido... mas... ACERTEI na tua vocação... qual é o prémio??? bj**