O que falta ao Benfas?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Are you human? Or are you dancer?

(...)
Pay my respects to grace and virtue
Send my condolences to good
Give my regards to soul and romance
They always did the best they could
And so long to devotion
You taught me everything i know
Wave goodbyeWish me well

You got to let me go
Are we human?
Or are we dancer?
My sign is vital
My hands are cold
And I'm on my knees
Looking for the answer
Are we human?
Or are we dancer?
(...)

Human, The Killers

I am a dancer.

8 comentários:

Bruno Matias disse...

Ilustres Benfiquistas, parece que o Moreira vai voltar a jogar, aleluia (parece milagre). Outro milagre seria o Mantorras voltar a jogar, esse nem nossa senhora de Fátima consegue realizar.
Não sei se sabem mas a nossa querida Veneza voltou a sofrer cheias, as piores desde 1986. Imaginem a Praça de S. Marcos com água a 1metro de altura.

Mónica Pereira disse...

Moreira voltou a jogar! Sempre o adorei, um dos nossos meninos bonitos, embora tb goste mt do Quim...no entanto, é preciso reconhcer k o Quim n ta em boa forma e por isso merece jogar o Moreira. Isso n significa k o Quim não seja um ENORME guarda-redes, pk o é, e gosto dele. Moreira na baliza agora é so uma questão de justiça. O Quim tem é de recuperar rapidamente. Eu vi o 6-0 a vivo e a cores :). Foi lindo..e pra quem dizia mal do meu NUNINHO k se cale agora. 15 min em campo, 2 golos, uma assistência... Digam o k disserem ele tem jogado MUITO.
Não sabia isso de veneza Bruno...k desgosto..só de me lembrar das recordações k temos de lá é com enorme tristeza k oiço isso..:(
BJinhoooooooooooo

Bruno Matias disse...

Bons dias ilustres e prezados benfiquistas.
Muitos parabéns à Mónica por ter presenciado o 6-0 na Madeira, passaste a ser o talismã do Benfica. A partir de agora tens que ir estagiar com a equipa e acompanhar todos os jogos do nosso glorioso, só assim iremos ganhar todos os jogos (acabando com esta irregularidade de exibições e resultados).
Em Atenas eramos os piores, depois do maritimo já voltamos a ser os maióres...Isto tudo só é bom para vender jornais!
Concordo com a análise feita pela nossa cara Mónica sobre o Moreira e o Quim, porém não tenho o mesmo ponto de vista sobre o Nuno Gomes.
Acho que não se deve avaliar um avançado pelos golos que marca (aí, o Nuno "Golos" seria apenas um médio defensivo ou um central), mas sim pelo que rende à equipa. Daí que eu considere que a exibição do Nuno ao longo da temporada não tem sido má, visto ele ter trabalhado para a equipa e ter contribuído em larga medida para os exitos do nosso clube. Acho é que por ter marcado dois golos e feito uma assistência em 15minutos, não se pode dizer que o Nuno Gomes tem feito uma temporada brilhante ou tenha feito um excelente exibição neste jogo, recordo que o Marítimo jogava com dez jogadores desde a primeira parte e já tinha quebrado física e psicológicamente à muito tempo, estando a equipa completamente quebrada... Daí que se possa dizer, como diria o saudoso Jorge Perestrelo, "até eu ia lá com a minha barriguinha e facturava"!

gifts and other things disse...

ola amigos! bem conversas sobre o benfica a parte, ate pq nao sou adepta desse clube, passei por aqui primeiro para saudar os meninos e enviar beijinhos p monica! eu vi logo q ias ver o jogo ai na madeira, enfim... e em segundo, sr administrador deste blogue venho lhe informar que ficamos sem metro no outro dia, e tivemos d apanhar taxi naquela fila enormeeeee, pq houve uma pessoa q se suicidou na linha do metro.
ja viu eu devia ir para adivinha!lol
baci a tutti

Mónica Pereira disse...

Bruno,
Atente-se numa coisa: eu n fui buscar o Nuno Gomes só por causa dos 2 golos, aliás, eu SEMPRE DEFENDI O CONTRÀRIO, k ele n podia ser avaliado em função dos Golos. Esse caso do maritimo foi so um exemplo k dei para demonstrar a boa época k ele tem feito (e,confesso, para dar uma bofetada a quem defendia k ele nem golos marcava..embora repita k isso pra mim nunca foi importante até pk acho k não é a posição k ele rende mais).
Esclarecido o detalhe..Bjinhos pra todos e pra minha Dina também :D
***********

Bruno Matias disse...

Cara Dina, que pena que não seja de um grande clube como é o glorioso, porém, não é por isso que não deixa de ser uma excelente companhia. Estou a ver que tiveste uma "aventura" com o Sr. Administrador, esse desprezável ser.
Cara Mónica, o que não me parece correcto é aproveitar a "bela" exibição do Nuno na Madeira, para daí concluir que uma brilhante época, o que na minha humilde opinião, não corresponde à realidade. Fora isso, mais nenhum reparo a fazer.

Mónica Pereira disse...

Caro Bruno,
Eu não falei em época brilhante mas sim em boa época. até porque de brilhante o Benfica não tem feito nada.

gifts and other things disse...

Quero desejar a todos um feliz e santo Natal!
Beijos***