O que falta ao Benfas?

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Comunicado da administração

A administração declara nada ter a ver com o individuo denominado "pascassio", cujas peripécias, de tão estúpidas, levam-nos a questionar como é que esta pessoa ainda não se encontra internada nalgum hospício. O triste episódio que o mesmo vem narrar é verídico, e demonstra que afinal o Homem de Neandertal não se extinguiu, algures no interior do país na região denominada por "Soalheira" ainda prospera.

Atendendo às inúmeras solicitações, bem se calhar foram só duas ou três, confesso que ninguém me pediu mas como o blog é meu vão ter de me aturar, vou contar o celebre episódio da janela voadora.
Estava eu no meu gabinete no escritório, por gabinete quero dizer biblioteca na zona do escritório onde ninguém vai, pensando como podia impressionar os meus empregadores quando uma das minhas coestágiarias me pediu para abrir a janela. E lá vou eu decidido a mostrar como se abre uma janela com classe. Mas o raio da janela não abria por mais que eu a empurrasse, e toca de empurrar ainda mais, quando de súbito a janela se solta do caixilho e flutua, qual folha ao vento, por aí abaixo, o escritório fica no oitavo andar, até ir cair no pátio da porteira, que histérica clama por justiça. Enquanto a janela caia eu olhava para ela, com um olhar que as minhas coestágiarias descreveram como de pura estupidez. O mais inacreditável foi que a janela ficou quase incólume, nem o vidro se partiu. Os meus empregadores ficaram impressionados, pelo o preço de um estágiario contrataram também um tipo que faz truques circenses com janelas, uma coisa sempre útil para as festas lá do escritório.

Post Scriptum: A porteira e o respectivo canito sairam, fisicamente, incólumes do acidente. Há porém a lamentar a perda de um jarro de flores pertença da mesma, cuja memoria me assombrará para o resto da vida.

17 comentários:

Unknown disse...

Não ficaste com cara de parvo! Aliás, como podia eu dizer tal coisa se tu estavas quase todo de fora a olhar para a janela que caía e de costas para nós?
Nós sim é que ficámos com cara de parvo com o insólido da situação!

Bruno Matias disse...

Saudações académicas para o pascácio.
Que tal esse fim de semana?
Quero relembrar o meu distinto colega que esta terça joga o nosso glorioso, razão pelo qual deviamos combinar um jantar.Fico à espera duma resposta a este repto.
Hoje, o nosso camarada Mr Ferreira inicia-se nas lides tauromáquicas, ups, quero dizer, começa hoje a estagiar.
Bela história para embalar meninos, é mesmo digno de um mágico:uma janela cai de um oitavo piso e não se parte, ninguém se aleija...devias ser considerado um bruxo!!!
Com os melhores cumprimentos,
BM

Mónica Pereira disse...

Ai Edu!!! Eu parto-me a rir com as tuas histórias.. a ti acontece-te de tudo um pouco..LOL LOL. Mas pronto, se não acertou na velhota já não foi mau!!
Bruninho, eu também quero ir jantar e ver o Glorioso!!!! :(
Divirtam-se.. mas com juizo!! LOL
Força Benfica !!
Beijinhos

Bruno Matias disse...

ora boas...
Não há jantar!
As melhoras para o nosso ilustre colega "pascacio"!
Por mim, voltava já hj para veneza, aceito o repto lançado pela mónica.

Mónica Pereira disse...

Mas afinal... k se passa com o Edu pra não haver jantar? Está doente? espero que não..
Bem, não há jantar mas há BENFICA!! Vamos de ganhar.. (ou então não...LOL :()
Ora...visto que o Bruninho e o caríssimo administrador deste blogue demonstram disponibilidade para repetir, já amanhã, a nossa fabulosa viagem..que fazemos nós ainda aqui??? LOL
Beijinhos****

Eduardo Alves disse...

Muito obrigado pela vossa preocupação, ontem estive o dia todo de cama mas hoje já me sinto melhor, peço desculpa por ser o cortes desta vez, mas para a semana não falto. Espero que o benfas nós dê umas alegrias, para variar, é pena o jogo só dar na sport tv mas sempre se pode ouvir na rádio.
Despeço-me com amizade.

Bruno Matias disse...

Hoje não há jantar mas claro que há BENFICA, esperemos que o benfica jogue bem e ganhemos.Tb não me importo que não joguemos muito bem desde que consigamos os três pontos.
Quando podemos reservar bilhetes para a nossa viagem a Itália?que saudades!
É claro que a nossa querida mónica está convidada para os jantares, aliás, é a nossa convidade de honra!!Infelizmente a distância em termos de quilometros é enorme e não propicia um reencontro do "trio odemira ou trio maravilha"!
Esse "despeço-me com amizade" faz-me lembrar um senhor que em tempos idos apresentava um programa de seu nome "TV RURAL" ou coisa do género!

Eduardo Alves disse...

Caro colega não sabia que era um espectador assíduo da RTP memoria, o camarada gosta é de programas rurais sobre agricultura e pecuária, quem diria. Ainda há-de dar em agricultor, espero é que não se afeiçoe às ovelhas. Eu já me contentava se o Nuno gomes se enganasse e marcasse um golo, desde que não fosse na sua baliza.

Eduardo Alves disse...

já me ia esquecendo boa sorte para o camarada ferreira nestas novas lides, que a exploração seja suave.

Mónica Pereira disse...

Edu, fico feliz por estares melhor.. mas esse teu comentário sobre o Nuno Gomes era escusado.. afinal demos 9 milhões por um jogador que só tem pé esquerdo e mesmo assim só o tem de vez em quando..e se reclamavam que o Nuno falhava muitos golos o Cardozo também não lhe fica atrás..para marcar um (quando marca) tem de falhar 5 ou 6 claríssimos. Ou seja, os dois falham muito, mas entre os 2 venha o Nuninho: mais trabalhador e... e não custou 9 milhões.
Camarada bruno, obrigada pelas suas palavras tão simpáticas :) Também tenho saudades do "trio maravilha".. a ver se em breve voltamos a estar juntos.
Beijinhos
PS: quem vai pesquisar o preço das viagens para itália?? LOL

gifts and other things disse...

carissimo camarada!!entao o raio d cachopo e o administrador deste blogg! fico contente que estejas melhor amigo! quanto ao jantar eu posso nao ser d benfica mas podem me chamar a mesma, prometo nao faltar desta vez! beijos e continua sempre assim, mas ... sem abrir mais janelas

Bruno Matias disse...

Ora boas...
O nosso glorioso não nos trouxee nenhuma alegria mas, enfim, a vida continua.
"RTP memória for ever".Devo referir que aqui na bela zona de cheleiros existem algumas ovelhas mas ainda não me afeiçoei a nenhuma!
Não concordo nem com o edu nem com a mónica, comentários desnecessários sobre o Nuno Gomes e o Cardozo, são jogadores com caracteristicas muito diferentes.
Bom trabalho

Eduardo Alves disse...

Queria saudar a camarada dina por ter participado nesta coisa que dizem ser uma espécie de blogue, esteja à vontade para aparecer mais vezes, e não se preocupe que no próximo jantar será convidada.
Quanto à discussão futebolística devo dizer que também não gosto do cardozo, é o maior barrete que enfiaram ao benfica desde o Thomas, e esse não custou 9 milhões.
Senhor Bruno eu bem sei que os gato fedorento se inspiraram em si para escrever o rap dos matarruanos, sobreo amor de um pastor e a sua ovelha.

Eduardo Alves disse...

É verdade, camrada bruno sabe alguma coisa do camarada ferreira e de como lhe correu o primeiro dia de exploração, queria dizer de estágio.

Mais uma vez despeço-me com amizade.

Bruno Matias disse...

Uma saudação especial para a nossa amiga Dina, que terá sempre um lugar reservado nos nossos jantares, convivios e afins.
O Mr Ferreira não foi muito explorado no primeiro dia de trabalho, tb ainda agora se iniciou nestas lides.Pelo que ele me contou, basicamente, andou a ler um processo e a conviver com as estagiárias (que são muitas, segundo consta).
Amiga mónica, não vale a pena pesquisar muito sobre a nossa viagem a Itália, sempre poderemos aproveitar a maior parte das informações obtidas no ano anterior.Uma coisa é certa, não vamos perder nenhum tempo em agências de viagens.Cambada de ladrões, gatunos e chupistas.

BP disse...

AVISO:
coestágiarias de Eduardo Galante Alves: tenham mt cuidado com esse senhor ele é perigoso e está sempre a olhar para onde não deve. E quando ele vos quer impressionar, não tenham a menor dúvida que existem segundas intenções naquela cabeça (sem qualquer tipo de conotação sexual) maléfica.

BP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.