O que falta ao Benfas?

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O Bruno já está meio zonzo

8 comentários:

Bruno Matias disse...

Depois de ver a legenda à foto, sou impelido a intervir e quero refutar o comentário feito "o Bruno está meio zonzo".É por demais evidente que eu, Bruno Matias, não estava no estado referido pelo caro administrador.Na realidade eu já estava todo zonzo!!!Devo salientar que quem brindou cmg tb não devia estar melhor!!
Foi uma manhã bem passada, daqui presto a devida homenagem ao Sr. Rogério, que amavelmente nos forneceu o rico sumo de uva, o famoso "carrascão"!!!!

Eduardo Alves disse...

Tem toda a razão caro camarada, estava realmente todo zonzo.
Também aqui quero deixar o meu apreço pelo senhor Rogério por ter fornecido a vinhasca, terá sempre um lugar no meu coração.

Bom fim de semana

Bruno Matias disse...

Bons dias.
Hj está um dia radiante, viva o glorioso, finalmente nos dá umas alegrias.
Um especial cumprimento ao Nuno Gomes, que até podia fazer um hat-trick, não fosse o parvo do Bergesso querer marcar o penalti.
Coitados dos lagartos, mais uma derrota, ainda por cima com um resultado expressivo.
O FCPorto la escorregou e assim o campeonato volta a ter alguma animação, depois de um passeio inicial do dragões.
Pelo que sei, esta quinta vamos ter um grande evento na OA, vai ser a abertura do segundo curso de estágio de 2007, estou super animado e empolgado,hurray.Nem estou em mim!!!
Aproveito para desejar uma boa semana!
P.S. o Sr. Rogério tb terá sempre um lugar no meu coração!

Eduardo Alves disse...

bom dia jovens, viva o benfas, já era tempo de nós dar umas alegrias.
Se bem que quando o Boavista empatou estava a ver que se iam abaixo. Até o Cardozo marcou, deu realmente para tudo.
Caro camarada bruno também estou esfuciante com aquela coisa que dizem ser uma especie de inauguração do ano lectivo, sinto-me como um pequeno petiz que vai pela primeira vez à esola.
Que me dizes a uma jantarada amanhã ou na quarta ?

Despeço-me com amizade.

Mónica Pereira disse...

Caros amigos, boas tardes :)
Não podia deixar de escrever umas linhas para comemorar o fim de semana fantástico que todos nós, benfiquistas de coração,tivemos. Um resultado expressivo e os principais adversários a perder pontos. Que mais se poderia pedir? o hat-trick do Nuninho? Talvez.. mas penso que a oportunidade concedida ao Berguesio foi no intuito de o moralizar e sendo assim a opção não me pareceu errada..apesar de ter falhado.Também gostava de salientar aqui a exibição do Rodriguez, mais um grande jogo, e também (CLARO!!)do MAESTRO. Sem dúvida que o Rui Costa ainda é uma mais valia..indiscutivelmente o Benfica ganha classe com ele campo.
E depois dos habituais comentários futebolísticos, quero também desejar-vos boa sorte para essa nova etapa que começa esta semana,com as aulas na OA. Tenho a certeza que todos se sairão muito bem.
Beijinhos para todos********

Bruno Matias disse...

Camarada "el galante",gostaria muito de uma jantarada mas infelizmente não me dá jeito esta semana, o ideal seria para terça ou quarta da próxima semana.Mas podem organizar um jantar para esta semana, sem problema,não garanto que possa ir mas pode ser que consiga arranjar uma vaga!!
Eu que até nem aprecio muito o Nuno "golos" acho que ele devia marcar o penalti, ele merecia.
O Bergessio está-me a desiludir muito, e nao digo isto só porque ele falhou o penalti, ele tarda em afirmar-se.Dúvido que ele consiga vingar no Benfica!!!Mas vamos dar tempo ao tempo!
Mónica, qd começam as tuas aulas da OA?já tens uma data previsivel ou continuas sem luzes?

Mónica Pereira disse...

Pois Bruninho...eu pelo contrário gosto muito do Nuno G. e preferia que tivesse sido ele, porque merecia, mas também épreciso moralizar o Berguesio, já que para ele..não há mesmo palavras (se é que me entendem). LOL
Qanto às aulas da O.A. garantidamente só para o ano, provavelmente em meados de Janeiro mas não há ainda data certa. Enfim..é triste, desmotivante, mas não posso fazer nada a não ser esperar.
Um big kiss para os meus amiguinhos :)

Bruno Matias disse...

Bom dia jovens camaradas.
A Inês falou num jantar para quinta feira, ou seja, no dia da espécie de inauguração do ano lectivo.É uma coisa a pensar, meditem sobre isso e digam alguma coisa!!
Grande Mónica, o Bergessio ainda não fez nada, se bem que ainda não teve muitas oportunidades,mas sempre que lhe aparece uma oportunidade, tal como um penalti, ele desaproveita-a.É uma situação a reter!!!
Quanto às aulas da oa, é preciso ter calma e muita paciência, mas um dia tb vais ter uma "uma especie de inauguração do ano lectivo".
Cumprimentos a todos.