O que falta ao Benfas?

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Oh não, outro comunicado da administração, isto já parece o 24 horas

Dias prósperos para toda a gente, menos para o Menezes Leitão, há já algum tempo que não deixava aqui umas informações úteis sobre as minhas andanças, imagino que se descabelavam por noticias minhas, ou então não. Tenho andando muito cansado esta coisa de estagiar, ter aulas na ordem e aulas de mestrado não faz bem à saúde. Quero deixar aqui um sentido, e profundo, abraço ao camarada Vasco e à camarada Inês, que ficaram melindrados com a minha falta de resposta aos seus geniais comentários

9 comentários:

Vasco Lopes disse...

Exm.º Sr. Dr. Galante Alves:
Melindrado é um eufemismo. Eu nunca mais fui o mesmo desde que me ofereceu aquela "tampa". Só não fui internado porque o Dr. Rogério Alves me fez ver, naquela belíssima sessão inaugural de estágio, que vale a pena viver e que a vida é realmente bonita!!
Muito obrigado, sr. Bastonário, por me ter tirado da fossa.
Ainda assim, e apesar deste comunicado lavrado por vossa excelência, ter em muito ultrapassado os prazos legais para a sua apresentação, fecharei os olhos a essa intempestividade do seu pedido de perdão. A reabilitação é possível.
Um forte abraço e que tudo corra pelo melhor nas aulas da faculdade e da OA e também lá no escritório. A propósito, aquela fracção autónoma ainda tem janelas?

Eduardo Alves disse...

Renovo os meus pedidos sinceros de desculpa pela intempestividade do meu comentário, ainda bem que não fui condenado em multa.
Obrigado pela sua preocupação, vai tudo mais ou menos, temo ter dado um passo maior que a perna ao me inscrever no mestrado, não tenho estaleca para aquilo, ainda por cima fico sem tempo para nada. Enfim, agora é tarde para voltar atrás, tenho que tentar fazer o melhor que conseguir, mais que não seja para não me embaraçar.
Não sei se gosto das aulas da ordem, eles tratam-nos como se fossemos uns mentecaptos, mas suponho que faz parte. Renovo a minha sugestão ao pessoal para a realização de um jantar, que tal na quarta feira.

gifts and other things disse...

bem, ja estava a estranhar o administrador deste blog ter abandonado o seu serviço, q é: por nos sp q possivel ao corrente das suas desgraças e ... coisas afins! entao como tao a correr as coisas? pela tua msg tou a ver q andas mt atarefado, eu e q nao t vejo la pela fdl. diz qq coisa nem q seja para por a conversa em dia! abraços sentidos desta colega

Bruno Matias disse...

Bons dias camaradas.
Edu, claro que tens estaleca para fazeres o mestrado, se tu não tens, quem terá?
Acho que esta é a melhor altura para despachares o mestrado, ainda tens aquele espirito de estudante borguista e ainda não tens muitas responsabilidades no escritório, digo eu.
Daqui a um ano ou dois deves estar atulhado de trabalho e os prazos decidiram a tua vida, provavelmente nem terás vontade de voltar para a fac.
Quanto Às aulas da OA, não sei se elas têm muita utilidade, ao menos sempre o ppl está junto e foge ao stress do escritório.
um bom dia para todos

Vasco Lopes disse...

Eu também concordo com o camarada Bruno. É claro que tens estaleca! Se houvesse uma Associação "Os amigos do Direito", tu serias o fundador. És um expert na matéria... venham lá Mirandas, Blancos ou Oteros, que não têm hipóteses contigo.
Muita força e tenta fazer o teu melhor, porque a mais não és obrigado.
Quanto à falta de tempo, pensa que daqui a uns meses não vais ter tempo para respirar. Por enquanto ainda tens algum tempo, nem que seja para deitar umas janelitas lá para baixo.

Um abraço.

Eduardo Alves disse...

Camaradas Vasco e Bruno muito obrigado pelo vosso comentário elogioso, embora pense que não corresponde totalmente à realidade. Eu não sou de desistir pelo que levarei até ao fim o mestrado, embora as minhas dúvidas sobre o seu sucesso não estejam dissipadas.
Quanto às reuniões do pessoal, ou falta delas, não tivemos sorte nas aulas da ordem pois quase ninguém ficou na mesma turma, e por vezes nem no mesmo horário. Pelo que sugiro que se institua um jantar semanal, no dia que acharem mais propício.

Despeço-me com amizade.

Mónica Pereira disse...

Oh EDU!! Eu lamento informar-te mas vou ser mais uma a contrariar-te e a concordar com o Bruno e o Vasco! Tenho certeza absoluta que consegues fazer o mestrado, as aulas e o escritório, e digo mais, sei que farás tudo com enorme sucesso. Òbvio que implica um grande esforço da tua parte, mas tu és bastante dedicado e tenho a certeza que vais superar tudo de forma brilhante. Força e não desanimes.
beijinhos da tua amiga***
PS: O bruno tem toda a razão quanto às aulas da OA..para aqueles que estão juntos é uma boa forma de se reunirem e descontrair do escritório

gifts and other things disse...

oh edu.. tens de pensar no copo que ta meio cheio! afinal p quem ja teve 5 aninhos disto o mestrado e canja:) e eu subscrevo o que a Monica disse e acredito em ti! e que tu vais ser aquele que nao so o copo ta meio cheio como o vais por a transbordar!porque so o facto de teres te atirado para uma cena dessas so significa que es um homem com objectivos e, quem leva a vida assim tudo o que vai alcançado pelo caminho vao ser so sucessos e nunca perdas!pode custar agora ao inicio, mas de certeza que vai valer a pena!
bjs*

Eduardo Alves disse...

Muito obrigado pelos vossos comentários, é bom ter amigos com quem contar. Espero que o nosso benfas nós dê umas alegrias, já nem digo ganhar, mas que dêem tudo por tudo para ganhar, e que joguem o jogo pelo jogo. Sempre termos o Rui que já conhece a malta do milan, e pode convence-los a não forçar o ritmo.