O que falta ao Benfas?

segunda-feira, 17 de março de 2008

Acerca da sondagem

Austerlitz foi a batalha mais famosa da era napoleónica. O nevoeiro escondeu as movimentações das tropas francesas, que, em inferioridade numérica, flanquearam as tropas da Áustria e da Rússia. Quando o sol revelou as posições dos exércitos era tarde demais, tendo a lendária carga da guarda imperial francesa forjado a vitória que já se desenhava.Morreram quase 20 000 almas.

6 comentários:

Bruno Matias disse...

Estou estupefacto com os conhecimentos históricos que o administrador demonstra ter.
Se calhar, o administrador até nos está a enganar, ainda acredito que tenha sido nessa localidade que o mítico e incomparável Sr. Charneca tenha nascido ou tenha desenvolvido alguma actividade.
Os meus respeitosos cumprimentos
aos colegas que ainda têm a dignidade de intervir neste blog.

Anônimo disse...

Camarada Bruno não descarto que tenha sido aí que o Sr. Charneca nasceu. Apenas expus que aí se tinha dado uma batalha importante, de facto o lugarejo deve ter mais orgulho em ser o local de nascimento de tão excelso senhor do que de ser o local de uma batalha.

Mónica Pereira disse...

Eu faço minhas as palavras do meu amigo Bruno..também estou convencida que esse grande senhor da História, o Sr. Charneca, nasceu na referida localidade, sendo por certo um insulto que esse local seja mais conhecido pela insignificante batalha do que pelo nascimento desse grande homem!!
E Bruno, obrigada pelos cumprimentos...deduzo que sejam só para mim..lol

Bruno Matias disse...

Por acaso os cumprimentos eram para a pessoa da Mónica e do administrador, as poucas pessoas que ainda têm coragem para participar neste blog tão desprestigiante.
Acho de mau tom fazer uma sondagem para decidir um tema de mestrado, és descer demais o nível do blog.
Seria preferível e bem mais interessante uma sondagem sobre qual a melhor droga (relação entre qualidade, prazer e preço), quais as melhores posições para se praticar o chamado sexo, entre outros temas socialmente relevantes.
Fica a sugestão.

Anônimo disse...

Caro camarada Bruno ficam registadas as suas observações. De facto os temas que propõe a sufrágio popular parecem-me relevantes. por isso vou pensar em inseri-los em posteriores sondagens.

Anônimo disse...

E já sagora, caro camarada Bruno não se diz sexo, é deselegante, deve dizer "fazer o amor".