O que falta ao Benfas?

quarta-feira, 19 de março de 2008

El Maestro


P.S - Dedicado à Mónica.

8 comentários:

Mónica Pereira disse...

Estou deveras sensibilizada com a homenagem....um muito obrigado ao administrador deste blogue pela atenção para com a minha pessoa. Afinal, ele sabe bem a admiração que tenho por este SENHOR do futebol, Rui Manuel César Costa de seu nome :)

Anônimo disse...

Cara camarada Mónica fico muito contente que tenha gostado da minha pequena homenagem.
Não sabia que Rui Costa possuía o nome César, mas isso explica porque ele é tão despótico, afinal deve seguir o exemplo do Calígula.

Bruno Matias disse...

Foi uma bela homenagem a um dos melhores jogadores do Benfica este ano (provavelmente até foi o melhor).
Esperemos que ele decida voltar atrás e jogar mais um ano, acho que merece e ainda é capaz.
Para além disso, acho que ele é melhor enquanto jogador do que director ou dirigente desportivo.
Dentro de poucos dias, fará 36 anos, ninguém diria.

Meghy disse...

Estou altamente sensibilizada com a homenagem e penso que foi um dos momentos mais bonitos deste blog... bem... tenho a dizer que a atenção dedicada ao sr. charneca, esse mito da FDL também me leva às lagrimas, por vezes...
Beijo grande pa todos... até para o sr. Rui Costa, que nestes momentos dificeis de separação nos une =)

Anônimo disse...

Neste momento de homenagem, vou plagiar o Sr. Ricardo Araújo Pereira: "Que alguém avise o Rui costa que a idade da reforma é aos 65 anos e não aos 36".
De facto, faz mta falta como jogador, mas acho que como dirigente, e salvo melhor opinião, vai ser mto útil...diria mm mais: vai ser o nosso Pinto da Costa (com as devidas proporções, claro está). Esperem p ver.
Ele faz exactamente o que eu faria se fosse jogaodr do Benfia: faz o que pode e o que n pode pelo emblema, sua a camisola e morre em campo se for preciso.
Por isso, aqui vai a minha sentida homenagem a esse Senhor! É um orgulho ver-te vestido com o manto sagrado!

Anônimo disse...

Caro camarada Miguel fez bem em citar o Ricardo Araújo Pereira, não só porque tem razão quanto ao Rui Costa mas também porque traz outra classe a este blogue.

Anônimo disse...

Vi agora um lapso no meu comentário: escrevi Rui "costa"...que lapso! Vou emendá-lo: RUI COSTA!
Peço desculpa a todos!

Mónica Pereira disse...

RUI COSTA! Um SENHOR dentro e fora dos relvados. Classe, magia, dedicação, amor á camisola, humildade, inteligência.. enfim..tudo o que deve ter um grande jogador e um grande HOMEM. Não queria que deixasse de jogar futebol, mas dará um excelente presidente sem dúvida. Para quem não sabe aproveito pra divulgar o seguinte: uma petição online que se está a realizar para entregar ao Maestro para ele continuar mais um ano.. não sei mais detalhes, mas assim que soube assinei sem apssar. Consultem: www.ficaruicosta.blogspot.com e assinem a petição. Não resultará em nada porque duvido que ele volte atrás na decisão, mas o gesto é simbólico.