O que falta ao Benfas?

segunda-feira, 10 de março de 2008

Hasta la vista Camacho!!!!

O Benfas bateu mesmo no fundo. Nem me vou pronunciar sobre o jogo de ontem, só de pensar nisso fico irritado.
Por certo o Camacho terá grande parte da responsabilidade pela actual situação, mais que não seja pelo fracasso na motivação da equipa, porém existe algo mais. O grande problema do Benfas é a sua organização, ou falta dela. Hoje em dia a competição desportiva profissional não se compadece com amadorismos, e já agora com instabilidade directiva e desportiva.

2 comentários:

Bruno Matias disse...

Vejo-me forçado a fazer um comentário à saída do Camacho.
A culpa é do Camacho(por não conseguir gerir o plantel e o sua motivação) mas não só.
A verdade é que a época está a correr horrivelmente: aliás, tudo começou mal porque o Fernando Santos nunca devia ter sido contratado; a ser mandado embora era no final da época passada e nunca na primeira jornada.Assim o Camacho herdou "o melhor plantel da última década" sem o querer.
O departamento médico do Benfica é o que é, a maior parte dos jogadores estão no "estaleiro", em recuperação ou a gerir esforço físico. Arrastam-se em campo, se lhes taparmos a boca eles rebentam.Uma vergonha!
A direcção tb tem culpas no cartório: a política de contratações é terrivel: o Simão vai-se embora,o Manuel Fernandes anda num vai e vem;o Miccoli não ficou, o Karagounis tb abandonou o barco,indecisão nas contratações;Contratam-se jogadores que não valem nada em vez de se apostar na "cantera", contratam-se "miudos" para fazerem o trabalho de "homens", como é o caso do Di Maria e do Adu...são jogadores com potencial mas tem que se dar tempo para se ambientarem e adaptar em ao futebol europeu.
Tb há os famosos casos de renovações que se prolongam por demasiado tempo, como é o caso do Leo e do Rodriguez, dois dos melhores jogadores que o Benfica tem e que eventualmente poderão rumar ao clube dos tripeiros...
Enfim, são os lamentos de um Benfiquista ferrenho.

Mónica Pereira disse...

Bem..com o comentário do meu amigo e grande benfiquista Bruno Matias pouco mais tenho a dizer, pois concordo em absoluto com tudo o que foi escrito. So acrecento, ou melhor, clarifico, um ponto: O Sr. Fernando Santos, a ser despedido, deveria tê-lo sido logo no final da época passada. No entanto, como isso não aconteceu , o engenheiro nunca devia ter sido despedido quando foi, ou seja, deveria ter continuado até porque, sejamos honestos,ele não se estava a portar mal. Eu prefiro o Camacho,não é isso que está em causa (quem me conhece sabe que eu até nunca gostei mt do Fernando S.), mas creio k o timming da sua contratação não foi o ideal, pois acabou por ficar com uma equipa que "não era a sua" e que o limitou bastante.
Em tudo o resto subscrevo as palavras do meu camarada, que tão bem espelham o meu sentimento de revolta e ao mesmo tempo de apatia e conformismo.**