O que falta ao Benfas?

segunda-feira, 24 de março de 2008

Já lá vai quase um ano


6 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que também tinham feito uma viagem paralela. E Roma parece-me mto bem :)
Nós tb fizemos uma...fizemos uma roadtrip por espanha, estivemos em Madrid e Barcelona...tb tá quase a fazer um ano e as saudades deixam uma lágrima ao canto do olho. Outros tempos...

Mónica Pereira disse...

Que saudades..das nossas conversas no quarto do hotel, dos nossos jogos de cartas, das nossas fotos em todos os sítios onde passavamos, das nossas guerras de almofadas,dos nossos grandes pequenos almoços,dos nossos encontros de 3º grau com pessoas estranhas (recordo o "sr. do cão branco"),das nossas idas ao supermercado comparar preços,das nossas esperas nas filas dos museus e galerias,da viagem gelada no open bus de Florença,das tentativas em comunicar em inglês e espanhol, das nossas risadas..mas sobretudo da vossa companhia. Roma, Florença e Veneza..viagem de sonho com os amigos do coração. Saudade, muita.

Mónica Pereira disse...

Querem repetir????????????? :( eu kero!

Bruno Matias disse...

Que saudades!!!
Claro que quero repetir, isso nem se pergunta.Resta saber quando voltamos a Itália.
Concordo com tudo o que a Mónica diz.
Cumprimentos a todos

Mónica Pereira disse...

então vamos!!! o Que é que estamos á espera??? eu ainda continuo a receber mails do hotel de Florença..devem ter gostado imensamente de nós..LOL

Bruno Matias disse...

Pois...o hotel de florença...para mim foi o melhor em termos de espaço, de vista e de preço, mas ficou muito aquém em termos de qualidade humana.
Malditos filipinos ou o que eram eles.Queriam-nos enganar com o pequeno almoço.Nem falavam inglês nem italiano, não os percebia, principalmente a mulherzinha.
Bons momentos que passámos.