O que falta ao Benfas?

segunda-feira, 24 de março de 2008

Parabéns ao Vitória.



Desengane-se quem pense que felicito o Setúbal pelo facto de o seu opositor ter sido o Sporting. Aliás, se há coisa que me irrita no futebol são os adeptos de clubes que festejam com maior alegria as derrotas dos clubes rivais do que as vitórias do seu clube.
De facto os sadinos mereceram a taça, têm feito uma grande época com um orçamento diminuto, futebol assim dá gosto ver.

2 comentários:

Bruno Matias disse...

Grande Vitória de Setúbal, assim vale a pena.
Confesso que apenas vi a final da taça da liga com pouca atenção, até porque estava a ver um jogo mais interessante que dava à mesma hora:Atlético de Madrid Vs Sevilha.
De qualquer forma, acho que foi espectacular o percurso do Vitória de Setúbal, merecem a taça da liga.Os meus parabéns.
Eu torci pelo Setúbal este sábado, aliás, eu sou do Vitória FC desde pequenino, é o meu segundo clube depois do SL Benfica.Tou a brincar.
A verdade é que torço para que o Sporting e Porto percam sempre nas competições nacionais, mas, pelo contrário, nas competições europeias desejo sempre a vitória dos nossos rivais, apesar de depois ninguem os conseguir aturar.
Viva o Vitória de Setúbal!!

Mónica Pereira disse...

É verdade que o Setúbal está em grande, è verdade que o Setúbal está a praticar bom futebol, com poucos recursos económicos..
Mas também é verdade que ter ganho a taça ao Sporting e não a outro clube qualquer teve mais sabor ainda. Pelo menos para mim teve. Porque quero sempre que Porto e Sporting percam em qualquer tipo de competição. Sei que já "discuti" isso várias vezes com os meus colegas (sobretudo bruno e edu) mas a opinião mantem-se: que percam, tudo, e se possível com goleada. Óbvio que uma derrota dos rivais não tem comparação a uma vitória do Glorioso..mas já que o SLB não pode ganhar..ao menos que os outros vão perdendo!
Saudações*