O que falta ao Benfas?

segunda-feira, 28 de abril de 2008

13ª Reflexão Semanal

Felix est non aliis qui videtur, sed sibi.
Feliz é, quem feliz se julga.

5 comentários:

Bruno Matias disse...

Dr. el galante, retirou esta reflexão do "Destak"?Cuidado com os direitos de autor.
É uma bela reflexão.Lá está, é tudo uma questão psicológica. Só o frio e o calor talvez não sejam efeitos psicológicos.
A mente controla tudo, o corpo é apenas uma extensão do nosso cerebro.É a conversa tipica de um racionalista, mas provavelmente terá "razão".
Estão todos convidados para a despedida do Rui Costa dos relvados, esperemos que seja uma despedida em beleza.
Cumprimentos

Mónica Pereira disse...

Eu também keru ir á despedida do Maestro. Vou ver o jogo ca e vou chorar tanto...porque é um dia triste pro futebol e pro Benfica. Só de pensar k ele não vai voltar a jogar com aquela camisola 10....:(

Dexter disse...

Também vou marcar presença. Não podia deixar de faltar ao adeus de um grande senhor do futebol mundial! A carreira do Rui no Benfica está só a acabar uma fase...tenho a certeza que ele ainda vai ser muito importante na caminhada do nosso Benfica para o sucesso!!

Mónica Pereira disse...

Sim, concordo ctg Miguel..a carreira do RC no SLB esta so a acabar uma fase e ele ainda no será muito útil porque o Glorioso (o o mundo do futebol no geral) precisa de pessoas assim... mas custa mt, pk daqueles pés só sai futebol de categoria, classe.. e nunca mais o benfica vai ter alguém com aquele perfil: Grande jogador, muito fairplay e inteligência, grande homem.
Mas pronto, vão ao estádio por mim e façam-lhe uma homenagem daquelas..de arrepiar e deixar com uma lágrima no canto do olho, como só o "3º anel" sabe!

Bruno Matias disse...

Viva o Rui Costa, não haverá outro "numero 10" como ele.O RC ainda podia fazer mais uma época com uma perna às costas, escusava de terminar a fase de futebolista sem ganhar nada e provavelmente a ficar em 4º lugar no campeonato. É uma pena.
Agora aproxima-se uma nova fase na vida do RC: ser dirigente desportivo.
Oxalá seja tão bom dirigente como foi em jogador.
Ontem, frente ao Estrela da Amadora apanhamos mais uma "banhada", não aproveitamos o deslize do Guimarães e agora tenho o lugar na "Champions" seriamente em risco.
Devo confessar que já não acredito muito na nossa presença na Champions, estamos dependentes dum Guimarães que joga em casa contra o Estrela.
Bem queria que houvesse uma "estrelinha" de sorte...