O que falta ao Benfas?

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Anúncio (tipo classificados do Correio da Manhã)

Hoje estou incomunicável, excepto através deste blogue, não é por não gostar de vós, mas porque me esqueci do telemóvel em casa.

4 comentários:

Mónica Pereira disse...

lol Só não esqueces a cabeça pk é impossível..lol entao bom dia pra ti também! Espero k tenhas recebido a minha sms no outro dia..dia 18...bjinhos*

Bruno Matias disse...

Ora bons dias.
Esquecer-se do tlm?como isso é possivel?Se fosse teu patrono não te deixava entrar no escritório!
Se fosse um anúncio do tipo classificados do correio da manhã não era assim, era mais do género:gostosa, quente, grande bunda, para todos os serviços, me liga vai!!ou então:moreninha, 20 anos, primeira vez, aceita grupos e excursões, etc.
Eu só sei estas coisas porque tenho amigos que me contaram estas coisas, amigos tipo o Dr. El galante Alves ou o Dr. Ferreira.
Um bom dia para todos

Bruno Matias disse...

Só podia ser o Bruno para baixar o nível da conversa e afastar a pouca dignidade que este blog nos oferece!!Mas não liguem, eu não faço por mal! Lá está, não é defeito é feitio.
Caro Administrador, já que possui uma enorme e brilhante capacidade intelectual, diga-me o que significa "enquête", já que consta no final de cada votação.
E, já agora, esta pelavra respeita o novo acordo ortográfico?tenho as minhas sérias dúvidas.
Cumprimentos

Bruno Matias disse...

Aproveito para desejar a todos um excelente fim de semana prolongado, viva a revolução e os feriados.
Eu devo referir que amanhã devia vir trabalhar, visto que no exame de Processo Civil não considerei que o dia 25 de Abril fosse um feriado, daí que este fosse o último dia para entrega da peça processual em causa. Que estupidez!!!Devia estar a delirar ou então com pensamentos fascistas.
Saudações cordiais ou como diria nosso "querido" bastonário "Com as cordiais saudações do
Colega ao dispor".