O que falta ao Benfas?

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Repasto

A quem interesse o jantar ficou marcado para amanhã às 21h.
O ponto de encontro é na saída do metro do campo pequeno.
Para mais informações contactar o administrador deste blogue ou o sr. dr. Bruno Matias.

7 comentários:

Bruno Matias disse...

Caro Administrador, finalmente conseguimos combinar um jantar, bem ou mal organizado,isso é outra questao.
Faço desde já outra proposta:Sporting-SL Benfica, próximo dia 16 de Abril, à hora da Champions.Bilhetes desde 15 euros a 25 euros, preços acessiveis, tendo em conta o jogo que é!É verdade o jogo é em alvalade mas o que interessa é que vamos torcer pelo nosso Glorioso.Se a Mónica estivesse cá no continente de certeza que alinharia.Já falei com o Duarte e ele alinha.Fica aqui o convite para todos os interessados.
O Sporting ontem foi com os porcos, devem estar desmoralizados e devem vir cansados para o dérbi.Apesar de o Benfica não estar em grande forma, a verdade é que os nossos rivais não estão melhores, sendo de prever que haja vitória do Glorioso.
Desejo um excelente fim de semana a quem não vai poder ir ao magnifico repasto.
Com os melhores cumprimentos

Bruno Matias disse...

Aproveito para agradecer os conselhos do Edu e da Meghy, mas estou mesmo interessado em lê-lo.Edu, se o puderes trazer da Soalheira na segunda feira, ficava "eternamente" grato.
Pois é, a nossa amiga Mónica não tem tido uma participação tão assídua no blog, mas ela vai compensar isso em breve, quase de certeza.
Hj tive consulta no médico por causa da minha "pata", fiz raio-X e o Dr. disse-me que em breve posso voltar a maltratar a bola, tal como fazem os jogadores do Benfica.
Despeço-me com amizade.

Mónica Pereira disse...

Caros amigos,é como eu disse..estive um cadito ausente mas agora ja voltei ao activo..:) Estou é triste porque também quero ir ver o Benfica (OBVIO K ALINHAVA BRUNO, se aí estivesse...já sabes que o trio maravilha nunca se desfaz) e também quero ir ao jantar..:(:( Quando é k algum de voces ganha o euromilhoes pra me vir buscar?? Mas olhem, divulgo aqui em 1º mão que vou TENTAR ir ao Rock in Rio,pelo que, se assim for, temos de combinar um jantar (nem que seja no fds ouviu Edu??). LOL Mas por enquanto não passam só de sonhos...
Divirtam-se no jantar e vão ver o SLB!! No jogo com o Boavista até nem jogamos mal (acho k foi dos melhores jogos do SLB nesta época) pelo que temos k os apoiar em Alvalade (a ver se ganhamos algo esta época!).
Despeço-me com beijinhos cheios de saudades*****

Meghy disse...

Ninguém me convidou =(

Anônimo disse...

Cara e mui estimada Meghy já sabe que está sempre convidada para os nossos repastos.
Já sabe o local e a hora aprazados, apareça.

Bruno Matias disse...

Minha cara amiga, bem que eu gostava de ganhar o euromilhões, de certeza que não me ia esquecer dos amigos.
Agora podem ser sonhos mas cá te esperamos em Junho/Julho, por alturas do Rock in Rio.
Um almoço/jantar (ou vários), bem como uma saída à noite e uma ida ao estádio do Glorioso têm que ser combinados para essa altura.
Pena a Mónica não poder vir ao jantar de hoje, fica para a próxima
Bom fim e semana para todos!

Mónica Pereira disse...

Pois é Bruninho..mas olha, se for ao Rock in Rio so vou mesmo tar aí o fds e pouco mais..por isso n vou ter mt tempo pra isso tudo k sugeres..lol. De qq forma óbvio k pelo menos um jantar ou um almoço vamos ter, claro!! Agora falta a parte do concretizar o plano, k é o mais difícil..lol. Bjinho gande amigo***