O que falta ao Benfas?

terça-feira, 13 de maio de 2008

Genial

Ontem vinha no metro a ouvir música no meu mp3, como faço quase todos os dias, não me apetecia ler, ando a ler o Castelo do Kafka que é muito bom mas exige muita concentração, e decidi ouvir umas músicas que tinha "sacado" há uns dias", só se aproveitava uma, mas era simplesmente brilhante.
Quem me conhece sabe que eu não sou de elogiar por tudo e por nada, mas aquela música é quase perfeita, apesar de não perceber nada da letra.
Falo de Hoppipolla dos Sigur Rós, para quem nunca ouviu falar é uma banda islandesa que canta em islândes.

3 comentários:

Bruno Matias disse...

Bons dias.
Infelizmente não conheço nem a banda nem a música.Tou a ver que ando desactualizado, mas prometo que vou tentar aprofundar os meus conhecimentos musicais.
Afinal o Benfica foi campeão nacional no presente ano...em andebol!Os meus parabéns à equipa técnica e jogadores.
Hoje vamos ter jantar, contamos com uma presença massiva de participantes...ou então não!
Cumprimentos

Anônimo disse...

Tem razão camarada Bruno será de facto massiva, quase tão massiva como a participação neste blogue.

gifts and other things disse...

caros camaradas(epá parecemos mesmo uns comunas)! eu nao vou poder comparecer no magnifico jantar ao qual se espera uma participaçao massiva,pq vou ter um aniversario MAS contem cmg p o proximo como e claro e espero que tenha tb uma participaçao tao massiva ou mais (se possivel)que a que vao ter hoje! cumprimentos e bom jantar!