O que falta ao Benfas?

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Perdemos. Quem vamos linchar?

Afinal ganhou a Alemanha, não posso dizer que para mim tenha sido uma surpresa.
Lembram-se da minha sondagem sobre a selecção, pois esta é a altura em que o povo português passa à injúria. Temo que se encontrará brevemente um bode expiatório para o nosso desaire. Já se ouve por aí que o grande culpado é o Gilberto Mandaíl, não estou a defender o tipo mas se tem culpa é leve. Então de quem é a culpa?
A meu ver de ninguém, perdemos com a Alemanha porque eles marcaram mais golos. O futebol é simples algumas pessoas, tipo Rui Santos, é que o complicam.
A partir de agora torço pela Holanda que no meu ver é a Selecção que melhor tem jogado neste Europeu.
Sim, também jogou melhor que Portugal.

2 comentários:

Bruno Matias disse...

Concordo com o Edu, ninguém tem culpa da derrota.Voltamos a ser pouco eficazes, cometemos erros defensivos oportunamente aproveitados pela Alemanha, o árbitro também não ajudou.
A verdade é que fomos superiores à Alemanha em todos os aspectos mas eles marcaram mais golos.
Agora passamos à fase da retaliação, em que os jogadores passam de "bestiais a bestas"!São coisas tipicas do futebol português.
Agora que acabou a euforia com o Euro e a Selecção, voltamos a falar da crise, dos preços do petróleo, do desemprego, das greves, etc...Voltamos a ser o Portugal do costume.
Tal como já tinha dito, acho que a Holanda vai perder contra a Rússia.
Bom fim de semana a todos.

Dexter disse...

Eu linchava o Ricardo...