O que falta ao Benfas?

segunda-feira, 14 de julho de 2008

A melhor dos Coldplay até agora

I used to rule the world
Seas would rise when I gave the word
Now in the morning I sleep alone
Sweep the streets I used to own

I used to roll the dice
Feel the fear in my enemy's eyes
Listen as the crowd would sing
"Now the old king is dead! Long live the king!"
One minute I held the key
Next the walls were closed on me
And I discovered that my castles stand
Upon pillars of salt and pillars of sand

Um comentário:

Bruno Matias disse...

Ainda ouvi pouco do novo CD dos Coldplay, mas do pouco que ouvi, não achei nada de especial, mas parece que evoluiram e mudaram a sonoridade das músicas.
Tb é dificil largar os grandes clássicos que estamos "fartos" de ouvir: Yelow, clocks, the scienteist ou speed of sound.
A novela Aimar continua no ar, se fosse o Porto já o tinha ido buscar e já tinha treinado.
O Benfica continua a ser o campeão do defeso.