O que falta ao Benfas?

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Grande jogo que aí vem

Quem sairá vencedor desta contenda?
vs


5 comentários:

Bruno Matias disse...

Infelizmente já sabemos quem foi o vencedor deste encontro, ainda que não o tenham merecido, mas o futebol é assim.
Ainda em relação aos comentários da Mónica, antes de mais seja bem vinda. Esperemos para ver o que dá o trabalho do RC.Muito gostaria de ver o Humberto Coelho como treinado do Benfica ou novamente como selecionador de Portugal.Ele merece, é um bom treinador e percebe alguma coisa de futebol.Quanto ao Scolari, não é um brilhante treinador mas é muito bom selecionador, apesar de nem sempre fazer as melhores escolhas e ter as suas "preferências"!
Quanto ao jogo de ontem:Grande Ricardo e grande Paulo Ferreira.Algum azar, pouca eficácia do nosso ataque, erros defensivos inaceitáveis e o árbitro não ajudou.
Não gostei da exibição do bosingwa ontem, principalmente ao nível defenfivo e nos cruzamentos.Ricardo continua sem saber sair a um cruzamento, tendo culpas no terceiro golo (pelo menos).Quanto ao Paulo Ferreira, acho que esteve ao seu nível habitual (com muito azar para variar),não vale a pena tecer outros comentários.Ronaldo não apareceu neste mundial, mas não deixa de ser actualmente o melhor jogador do mundo.De enaltecer a grande exibição do DECO ontem, e neste euro.Muito bem.Foi o Deco que nos habituou.Foi ele ontem quem nos carregou.
Venha o próximo.

Eduardo Alves disse...

concordo em grande parte com a análise que o Bruno faz do jogo de ontem, excepto em relação ao desempenho do Paulo Ferreira. O tipo na primeira parte foi uma nódoa, nunca soube parar o Schweinsteger, na segunda parte melhorou mas já era tarde.

Mónica Pereira disse...

Bons dias! Eu também concordo com a análise do Bruno! Mas ainda me apetece dizer outra vez: RICARDO,VAI PRA CASA! E FAZ UM FAVOR AO PAÌS...RECUSA VOLTAR A JOGAR PELA SELECÇÃO! ÈS MAU DE MAIS PARA SER VERDADE! E não venham com a cena de que ele é bom nos penalties e o tanas...isso não é suficiente para o fazer um jogador do nível que Portugal precisa..Lá está, mais uma das pancas do Scolari! Claro que com a lesão do Quim tudo ficou mais facilitado, pois realmente as opções de qualidade diminuiram e o scolari sempre pode usar isso como desculpa...mas eu aposto com vocês que mesmo que o Quim estivesse bom era o Ricardo que jogava!O Ricardo bem k podia gravar os jogos do Quim (e arrisco-me a dizer também os treinos do Moreira) e ir pra casa,ver e tentar fazer igual..pode ser k aprenda a sair dos postes em bolas pelo ar! MT MAU!!!!!!
O paulo Ferreira tb n foi grande coisa...mas tb para aquele lado n ha mtas mais opçoes..enfim, cometemos erros defensivos que pagamos caro, pois foi só nisso k a Alemanha foi superior. em tudo o resto fomos nós..mas para variar não serviu de nada. Como sempre ficamos pelo caminho e a torcer pelos outros..Eu também apoio a Holanda, pk desde sempre foi uma Selecção que eu gostei e é a que está a praticar melhor futebol.

Mónica Pereira disse...

PS: eu também sempre gostei mt do humberto coelho..aliás, para mim a Selecção NUNCA praticou tão bom futebol como naquele EURO96. garra, espírito de sacrifício, qualidade, vontade...até hoje nunca me apaixonou tanto ver Portugal jogar como nessa época.

Bruno Matias disse...

Eu acho que o Paulo Ferreira é um jogador vulgar e muito azarado e está sempre no sitio errado à hora errada. Eu não o tinha convocado, preferia convocar o Caneira.
O Keeper do Scolari sempre foi e será o Ricardo.Em 2004, eu convocava e punha a titular o Baia.Em 2006, já deixava o Ricardo a titular.O Quim por mais que seja um bom guarda redes, será o eterno 2.º Guarda redes da Selecção, para o bem ou para o mal, esteja lesionado ou em excelente forma.
Eu gosto muito da Holanda, acho que estão a jogar muito bem e a fazer um grande europeu mas acho que vão perder com a Rússia.Aceitam-se apostas!!!
Acho que a Espanha, nuestros hermanos, vão já ficar pelo caminho (enfrentam a toda poderosa e cínica Itália, actuais campeões do mundo).A Alemanha deve ir à Final, visto que vai apanhar a Turquia ou Croácia.A equipa turca é um adversário fácil para eles e, como são minuciosos, dúvido que voltem a repetir os erros do jogo com a Croácia.
Tenho que corrigir um lapso da Mónica, o Humberto Coelho foi seleccionador em 2000 e não em 1996, nessa altura era o Oliveirinha (António Oliveira).De resto concordo com ela.