O que falta ao Benfas?

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sapateiro

Vergado pelas solicitações populares achei por bem partilhar mais uma imagem, sublime, da já famosa estátua do Sapateiro.


12 comentários:

Bruno Matias disse...

caros colegas, a nossa OA é do piorio, em vez de nos ajudar, só complica a nossa vida.
Acho que a sua designação não está correcta: em vez de Ordem dos Advogados, deveria chamar-se Ordem Anti-Advogados.
Cara Mónica, não tive o privilégio de ver o seu comentário sobre o Carlos Martins, o sucessor do Rui Costa.
Podemos ser tristes e miseráveis, mas acho que uma deslocação à Soalheira não nos ajudará em nada.
Nem a estátua do sapateiro nos salvará!!
Modelo de Machique a património universal da Unesco!

Bruno Matias disse...

Caro edu, eu diria que somos candidatos de candidatos a candidatos de Advogados.
Cara Mónica, não encontrei (definitivamente) o seu comentário sobre o Carlos Martins, o novo maestro, pelo que agradecia que o repetisse.
Cumprimentos

Anônimo disse...

Calma lá, o Martins não é nenhum maestro, a não ser que se trate de emborcar produtos alcoólicos.
Gostaram da minha nova denominação para os adeptos do Benfas.

Bruno Matias disse...

Não és o único benfiquista revoltado, somos pelo menos seis milhões.
Claro que o Carlos Martins não é o Maestro, falta-lhe a veia de empresário: Nã tem um restaurante bar chamado "espaço 10" ou um investimento hoteleiro na zona de Tavira.

Bruno Matias disse...

Desejo a todos (ou seja, ao trio odemira) um excelente fim de semana.
Cumprimentos

Mónica Pereira disse...

Bem..amigos, isto anda mt mal...quanto a ordem dos anti-advogados parece-me a denominação correcta..já o carlos Martins maestro é mt incorrecto..não pk lhe falta a veia empresarial, como diz o ilustre Matias, mas pk falta-lhe MUITO DO TALNTO E DA CLASSE do verdadeiro e único Maestro. Maestro só há um, RC e mais nenhum! O meu coment do CM deve andar por aí nalgum post, vou procurar e ja digo aqui ond está..também não foi grande coisa..lol.
Beijinhos aos 2, claro :)**

Mónica Pereira disse...

Bem...o meu coment to CMartins desapareceu..só pode ter sido o administrador deste blogue que censurou..sim, porque já não lhe bastava ter-me imputado transtornos psiquicos (no outro post, o qual ja comentei, façam favor de lá ir ler..lol).
De qualquer forma, e resumidamente, considero o C MArtins bom jogador: bom passae, boa técnica, bom remate. Não é um excelente jogador (nem de longe do nível do nosso Maestro)mas creio ter sido uma boa contratação. Preocupa-me o facto de ser um bocado indisciplinado mas isso cura-se..lol. além do mais repito k confio no talento do meu DIRECTOR DESPORTIVO (RC :))no que toca a contratações..lol
Bjinhosssssssssss (so pra ti Bruno, defensor das vítimas e oprimidos pelo Administrador deste blogue)

Bruno Matias disse...

Pois...o teu comentário sobre o CM desapareceu, provalvelmente é a censura exercida aqui pelo administrador/funcionário da PIDE.
Concordo: o Carlos Martins não é um excelente jogador, é um optimo jogador que tem uma boa técnica e sabe passar. O que me aflige nele é o mau feitio (é indisciplinado e por isso é que o Paulo Bento correu com ele) e são as lesões (é um jogador muito inconstante). Para além disso, ainda fomos contribuir para o nosso eterno rival.
Que dizer de mais uma polémica no futebol nacional: a famosa reunião do Conselho de Justiça!!Acho que não vale a pena tecer qq comentário.Qd se pensa que já se viu tudo, afinal há sempre uma novidade.

Anônimo disse...

Caros leitores e futuros devotos do Galantismo (religião em que se adora a minha pessoa),na minha infinita sabedoria decidi expurgar este blogue de um comentário acerca de um tal CM. Como sou infinitamente bondoso continuarei a permitir, a te ver, que a sua autora continue a participar neste espaço de devoção à minha pessoa.

Anônimo disse...

Agora amodesque (gostaram da palavra que eu inventei, trata-se de uma necessária evolução da nossa língua, viva aos galantismos) a sério, Mónica não sei o que aconteceu ao teu comentário, como sou um nabo nestas coisas dos computadores é possível que o tenha inadvertidamente apagado, se tal foi o caso só tenho uma coisa a dizer:
SORRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!

Bruno Matias disse...

"Galantismo"?"Infinitamente bondoso"?"Devoção à minha pessoa"?e até já reinventas a lingua de Camões?
Bem, deves ter apanhado muito sol nessa mioleira!Ou então levaste muito a sério aquele comentário do Génio/Louco!

Mónica Pereira disse...

Caro Administrador deste blogue, por si próprio foi reconhecida a sua azelhice na gestão deste espaço. Essa é uma atenuante, embora não diminua o meu constrangimente por ter visto o meu coment apagado (como sabem eu sou uma enciclopédia futebolística pelo que muito perderam com a não leitura do mesmo). Pretendo ser recompensada com: - uma ida á maravilhosa e milagrosa estátua do sapateiro (imaginem o desespero k não é a minha vida para pedir isto..); - alguns queijos maravilhosos daqueles que você faz! Informo que os requisitos para o perdão são cumulativos!:):):)